Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-07-2019 | 01:47
POLÍCIA06/03/2013 às 23:34

Polícia prende suspeito de furtar motocicletas em Capinzal e Herval d´Oeste

Rapaz é velho conhecido da Polícia e estava foragido do CASEP

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Capinzal realizaram uma ação conjunta que culminou na prisão em flagrante de um suspeito de praticar furtos de motocicletas em Capinzal e Herval d´Oeste.

A prisão aconteceu por volta das 12 horas da quarta-feira (06), no Loteamento São Luiz quando o velho conhecido do meio policial, Willian Gonçalves Rugowski, de 18 anos foi surpreendido pelos policiais. O acusado é suspeito de furtar duas motocicletas no centro de Capinzal no dia 23 de fevereiro, uma na Rua José Viccari e outra na Rua Leonardo Spadini.

Com Wilian a polícia encontrou uma terceira motocicleta, furtada no último final de semana em Herval D'Oeste. Ele foi conduzido a Delegacia, onde confessou o furto das motocicletas em Capinzal.

Willian ainda é considerado foragido do CASEP - Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório - de Joaçaba. Em Capinzal já foi preso por diversas vezes por envolvimento com furtos. Depois de ouvido, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba onde permanecerá a disposição da justiça.


Fonte: Rádio Barriga Verde

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui