Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-08-2019 | 11:42
JOAÇABA05/12/2015 às 11:00

Torcida comemora título do Palmeiras e arrecada ração para ONG

Torcida comemora título do Palmeiras e arrecada ração para ONG
Foto:Tiago Silva/Magic Frame Fotografia

A noite da última quarta (2) terminou de forma positiva para os membros da APJ (Associação dos Palmeirenses de Joaçaba). Com a conquista do título da Copa do Brasil 2015, pela equipe do Palmeiras, torcedores comemoraram a vitória na Av. XV de Novembro, em Joaçaba.

Outro fato importante foi o recolhimento de 190 kg de ração para cães, que foram doados a ONG Amigos dos Animais. Segundo a diretoria da APJ, esta causa não será a primeira e nem a última. “Faremos no decorrer do próximo ano, outras campanhas. Temos o objetivo de recolher alimentos, roupas e brinquedos, que também serão doados para as entidades de nosso município”.

A APJ, fundada em outubro de 2015, criou seu quadro social e está aberta para receber novos associados. “Contamos, em menos de 2 meses, com 23 associados e cerca de 170 torcedor-colaboradores, que farão no próximo ano suas adesões a associação. Aproveitamos a oportunidade para agradecer as mais de 200 pessoas que compareceram no Bar Bola 7, para torcer pelo Palmeiras, e em especial pela doação, a qual superou as expectativas”, relatou a diretoria.

A partir de 2016, a APJ pretende ter sua sede própria. O investimento gerado pelos associados será revertido 100% na aquisição de materiais internos, como mobiliário, e viagens para assistir jogos do Palmeiras. “Queremos ter nosso próprio espaço para receber essa família de mais de 200 pessoas, esperamos que esse número cresça a cada mês, e possamos nos tornar umas das maiores torcidas organizadas do Palmeiras, aqui em Santa Catarina”.

Para entrar em contato com representantes da APJ, basta fazer parte do Grupo no Facebook – APJ Pátria Amada Palmeiras, e solicitar sua adesão.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui