Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 23:54

Joaçaba

Agência Fullgaz comemora 15 anos em feijoada

Publicado em 08/12/2015 ás17:30

Divulgação

Foto: Divulgação

No último sábado, dia 05 de dezembro, a Fullgaz, agência com sede em Joaçaba e unidade em Joinville, reuniu clientes, amigos, familiares, veículos e colaboradores na Feijoada Fullgaz. Um evento especial, em comemoração aos 15 anos da empresa, com a intenção de reunir todas as pessoas fundamentais na trajetória e continuidade da agência.

São 15 anos de história construída com muita dedicação e comprometimento, sempre em busca do diferencial, em inovar e surpreender em tudo o que faz. “São 15 anos transformando o arroz e feijão de todo dia em algo especial, bem temperado, com muito amor e cuidado em cada detalhe”, comenta o Diretor de Negócios da Fullgaz, Elanderson Correia.

Ao longo dos seus 15 anos, a agência sempre investiu em capacitação e gestão, buscando oferecer ao mercado, um serviço completo aos clientes, nas mais diversas áreas da comunicação. Hoje, a agência atua na entrega de soluções efetivas e realmente completas, desde planejamento, criação e execução de campanhas promocionais e institucionais, eventos, ações promocionais, comunicação online, assessoria de imprensa e design de marcas e embalagens.

“Só temos que agradecer nesses 15 anos nosso crescimento e consolidação no mercado. Apesar de estarmos no interior de Santa Catarina, criamos campanhas nacionais e, principalmente, com resultados efetivos e isso só é possível pela qualidade da nossa equipe e, especialmente, pela confiança dos clientes em nosso trabalho”, exalta Elanderson, que valoriza isso ao relembrar que a agência ganhou, neste ano, reconhecimento da Folha de S. Paulo, no Prêmio Top of Mind 2015, pelas estratégias desenvolvidas para seu cliente Tirol, cliente da agência há mais de 6 anos e premiada como marca destaque do Sul na mesma pesquisa.

“Confiamos no trabalho da Fullgaz, porque sempre nos apresentam resultados efetivos por meio da qualidade de seus serviços. São chaves fundamentais para o crescimento de nossa empresa”, afirma Marcos Zanardo, diretor do Grupo Zanardo, empresa do segmento de segurança privada e prestação de serviços, e cliente mais antigo da agência, há 13 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fullgaz

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X