Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:10

Esportes

AMOB comemora medalhas no Troféu Guga Kuerten e Sul Americano

Publicado em 10/12/2015 ás14:00

Entrega das medalhas Guga Kuerten

Foto: Entrega das medalhas Guga Kuerten

A Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) está em festa. Durante essa semana a entidade foi agraciada com grandes conquistas. Primeiramente o técnico da AMOB Anderson Andres e a atleta Letícia Andres foram condecorados com a medalha Guga Kuerten. O evento - considerado como a noite de gala do esporte catarinense - aconteceu na capital, no Centro Integrado de Cultura (CIC), e reuniu os melhores esportistas de 2015. Na oportunidade foi entregue também a comenda do mérito esportivo e a medalha Cesar Ramos Krieger.

Na festa, Anderson e Letícia mandaram representantes já que estavam no Sul Americano de Badminton, em Foz do Iguaçu. Na cidade paranaense a competição foi disputada no Ginásio Costa Cavalcanti e reuniu representantes do Brasil, Argentina, Paraguai, Chile, Colômbia e Suriname. O evento foi organizado pela Confederação Sul-Americana de Badminton (Consubad), Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Badminton Federação Paranaense (BFP), com apoio do Shopping Bonita Kim e da Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Na competição Letícia Andres conquistou a primeira medalha internacional para a AMOB. A conquista na dupla feminina veio com a colega Isabela – de São Paulo (foto abaixo). Vitória contra o Peru pelo placar de 2 x 0. Para Anderson Andres, essas conquistas são fundamentais para a associação, pois estimulam o desenvolvimento da modalidade na busca de apoiadores e, principalmente, de novos atletas.

Mas o ano ainda não acabou e podem surgir mais medalhas para a AMOB. De 16 a 20 desse mês Letícia participa do Campeonato Brasileiro – principal e jovens – no Rio de Janeiro – RJ. “O ano de 2015 foi excelente para todos nós. Ganhamos repercussão no estado e no país. Todos os nossos atletas são daqui e reservam ainda muitas alegrias para as nossas cidades”, destacou Anderson.

A entidade conta com o apoio fundamental da Andrade Materiais de Construção, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação de Herval d´Oeste.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X