Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 07:49

Esportes

Hoje tem confrontos de MMA e disputa de cinturão em Joaçaba

Publicado em 12/12/2015 ás11:30

Nathan Cazella

Foto: Nathan Cazella

Só pelas encaradas ameaçadoras dadas pelos lutadores durante a pesagem que aconteceu no Shopping XV na noite desta sexta-feira (11), dá para se ter ideia dos confrontos da 2ª edição do maior evento de MMA do Meio Oeste, que acontecem às 19h no Centro de Eventos da Unoesc.

Alguns atletas não chegaram a tempo para a pesagem e conforme a organização não terão direito de reclamar dos pesos de seus adversários. Todos os lutadores atingiram os pesos nas categorias que farão lutas.

Serão treze lutas profissionais, “de tirar o fôlego”. O evento recebeu inúmeras inovações, conforme aponta um dos organizadores Eder Vieira. “É um evento para a família, com segurança e grande estrutura".

Atletas da região Meio Oeste e ainda Rio do Sul, Balneário Camboriú, Nova União, Itajaí, Chapecó, Bagé/RS, Santo Ângelo/RS, Sobradinho/RS e Porto Alegre/RS, pisarão no octógono construído especialmente para o evento nas dimensões de 8m x 8m.

A organização espera um público superior a 4 mil pessoas. O evento contará ainda com a participação de atletas da região e ainda a presença do lutador Glaico Franca, “o Nego”, natural de Curitibanos, campeão do The Ultimate Fighter (TUF) realizado no mês de agosto.

Árbitros da Confederação Catarinense de MMA estarão em Joaçaba, e o evento terá narração será feita mais uma vez pelo announcer Junior Furtuoso. O evento terá a participação das RingGirl, Kelly Cristine e Jorgiani Camargo. E ainda o DJ Alex Glenn.

Conforme a organização do evento, Joaçaba já está inserida no roteiro de lutas de MMA com a realização do Fox Fight. O evento é o início de um circuito com disputas de cinturão regional, fortalecendo os desportistas da região, com o objetivo de atrair a atenção de desportistas de todo o país.

O objetivo dos organizadores, é criar um polo de MMA na região, com a pretensão de reconhecimento nacional e internacional, promovendo o crescimento da modalidade e a realização de até duas edições por ano.

Ingressos

Os ingressos estão quase esgotados e ainda é possível encontrar ingressos em locais de venda em Joaçaba, aos valores de Arquibancada R$ 20,00 (Na hora outro valor) e as cadeiras VIPs a R$ 35,00.

Crianças até dez anos, podem entrar no evento com doação de 1 kg de alimento (arquibancada). Os alimentos serão doados para a APAE de Joaçaba.

Pontos de venda

- Joaçaba:

Eder Tattoo

Oahu Multimarcas

Armazém Conveniência

Academia Atitude, Saúde

Tora Nutrition Suplementos

Card

O evento promete confrontos emocionante. O card de lutas teve modificações, nos últimos dias, entre eles na luta principal com disputa de cinturão na categoria peso meio médio, até 77kg. O Huinderton Barbosa – de Itajaí enfrentaria o americano Tim Ruberg de Ohio, porém devido a uma lesão teve que abandonar a luta. Agora o adversário é Joaquim Manoel, de São Joaquim.

Confira o Card do Fox Fight #2 – Joaçaba – SC

57 kg - Eduardo Castilho X Rodrigo Formiga

57 kg - Leandro Alucinado X Eric Guimaraes

61 kg – Michael Teixeira X Gelson Ceará

61 kg - Guilherme Recalcatti X Gabriel Vieira (Sombra)

61 kg - Willian Dudinha X Elemar Ramos

61 kg – Ricardo Cotoco X Pedro Henrique (Psicopata)

66 kg – Alexandre Dinamite X Maikom Moura

66 kg - Denis Silva X Adrison Cardoso

66 kg – Cleiton Cordeiro X José Lucas (Pelé)

77 kg - Alex Boca X Cleiton Butiski

77 kg – Fabiano Adams X Edmilson Souza (Cavalo)   

84 kg – Luys Lima X Rafael Ogro

Luta Principal - Disputa de Cinturão

77 kg - Huinderton Barbosa X Joaquim Manoel

Fonte: Paula Patussi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X