Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:18

Luzerna

Lacres de latinhas se transformam em cadeiras de rodas

Publicado em 15/12/2015 ás14:00

Cadeira foi doada ao Hospital São Roque

Foto: Cadeira foi doada ao Hospital São Roque

A Autopista Litoral Sul e o Grupo Corporativo de Voluntários mantém em Santa Catarina o projeto institucional da Arteris, “Lacre Amigo”  (www.lacreamigo.com.br). A campanha arrecada anéis de latas de alumínio (lacres) e troca-os por cadeiras de rodas. O projeto, que até então era interno, foi expandido para a sociedade e a adesão é crescente.

Em Luzerna, as empresas Triton Máquinas Agrícolas e Fertilance acamparam a ideia e buscaram junto aos seus funcionários e a comunidade local apoio visando reverter o que fosse arrecadado em uma cadeira de rodas que seria doada ao Hospital São Roque.

O esforço valeu a pena e na manhã da segunda-feira, dia 14, o diretor presidente da empresa Márcio Dalla Lana fez a entrega oficial – além disso, quilos de alimentos arrecadados entre os colaboradores também foram doados.

Dalla Lana fez questão de afirmar que a ação vai continuar e a meta agora é entregar uma cadeira de rodas de banho. “A nossa empresa sempre apoia o hospital. Há vários anos todo mês repassamos um salário mínimo ao hospital. É importante que cada um faça sua parte. Quem quiser doar os lacres estamos à disposição para receber”.

A direção agradeceu o empenho da empresa – funcionários, direção e da comunidade que ajudou.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X