Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
30-04-2017 | 09:53
RECLAMAÇÃO16/12/2015 às 17:00

Mãe diz que não foi atendida no ESF do Santa Tereza

Mãe diz que não foi atendida no ESF do Santa Tereza
Foto:ESF bairro Santa Tereza

Uma mãe indignada procurou o Portal Caco da Rosa para reclamar do atendimento no ESF do bairro Santa Tereza, em Joaçaba. De acordo com o relato da mulher, que estava bastante nervosa, mesmo estando cedo na unidade, não conseguiu consulta para o filho de 4 anos que estava com diarréia e vômito, tendo que procurar atendimento particular.

"Hoje acordei 5h para tirar ficha para levar meu filho consultar no posto que só abre às 7h30. Já havia 6 pessoas na minha frente. Quando o posto abriu, a atendente muito grossa não quis me dar a ficha porque meu filho não estava junto. Falei que iria buscá-lo, mas ela disse que eu ficaria no fim da fila, sendo que já havia 20 pessoas, e só atendem 10. Como eu vou tirar uma criança de 4 anos com febre de casa para esperar ate às 7h30? Estou muito indignada com essa situação", relatou a mulher. Segundo ela, o atendimento foi negado mesmo tendo informado que ligaria para sua mãe trazer a criança.

"Um rapaz foi tirar ficha para sua mãe que viria depois. Para ele não criaram problema. Uns podem e outros não? Qual a diferença?", questionou a mãe sobre o atendimento público.

O nome da mulher foi preservado, pois ela não quer se expor, mas disse que na unidade de saúde sabem, ou vão se lembrar da mãe que teve que voltar para casa sem atendimento.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui