Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-06-2017 | 03:53
JASC17/12/2015 às 06:00

Joaçaba perde nos pênaltis e vai disputar o terceiro lugar

Joaçaba perde nos pênaltis e vai disputar o terceiro lugar
Foto:Partida terminou com empate em 2x2 no tempo regulamentar

Diante do ginásio do Centro de Eventos da Unoesc lotado, o Joaçaba Futsal viu o sonho do ouro no JASC escapar na noite desta quarta-feira (16). A equipe, que fez uma excelente campanha ao chegar a semifinal com quatro vitórias sem sofrer nenhum gol, começou marcando, mas não resistiu a pressão de Xaxim e empatou em 2 x 2 no tempo regulamentar.

Na prorrogação, o Joaçaba não conseguiu reverteu o placar e a disputa foi para os pênaltis, quando o a equipe foi derrotada diante de sua torcida por 6x5.

"É um choque. Realmente não é fácil digerir", disse o diretor técnico Cassiano Klein. "Trabalhamso muito, mas infelizmente não conseguimos o tão sonhado título", acrescentou ao pontuar que a equipe pecou pela pressão. "É um time muito jovem, tendo esse desafio pela primeira vez. Isso é normal, mas são jogadores que tem um futuro promissor e esperamos encher esse ginásio novamente nas próximas competições".

Mesmo abalado, o técnico Nei Tesser afirmou que continua acreditando no projeto. "Vamos esperar passar essa fase, rever os conceitos e continuar o projeto", disse. "Dá uma desmotivada, mas é de jogo. Deixamos levar para os pênaltis e sabemos que isso deixa o atleta nervoso, ansioso, e sem qualidade na hora de chutar. Agora temos que pensar que temos um jogo para fazer", concluiu.

Nesta quinta-feira (17), às 18h30, no Complexo Esportivo da Unoesc, o Joaçaba disputa o terceiro lugar com Pomerode.

Confira no vídeo abaixo a entrevista com Cassiano Klein:

Video
Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui