Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:32

Reclamação

Estradas do interior de Herval estão abandonadas

Publicado em 12/01/2016 ás18:00

Enviadas por leitora

Foto: Enviadas por leitora

A leitora Eduarda percorreu as estradas do interior de Herval d´Oeste durante o final de semana e enviou fotos ao Portal Caco da Rosa para mostrar a situação de abandono que elas se encontram.

De acordo com Eduarda, a principal estrada de acesso às comunidades de São José da Barra Verde, Senhor Bom Jesus da Barra Verde, Rio Sapato e Rancho Queimado, estão praticamente intransitáveis. “Alguns pontos quase não está dando passagem com veículo de passeio. Em outros trechos tem tubo de esgoto cedendo, além de um desmoronamento, ocasionado pelas fortes chuvas, onde acabou virando um penhasco. Os locais estão sinalizados com pedras e sacolas, pelos próprios moradores”, apontou.

Ainda conforme a leitora, cinco famílias que trabalham na produção de leite, estão praticamente ilhadas na estrada secundária, próximo à comunidade de São José da Barra Verde. A via é importante para e escoação da produção, pois caminhões passam por lá para se deslocarem aos aviários. “Na semana passada, ou retrasada, foi necessária a utilização de tratores para puxar carros que ficaram atolados, e até mesmo o caminhão do leite”, relatou.

Eduarda lamenta a situação e critica o descaso do secretário de obras Gilmar Dri para com o interior, responsável por movimentar a economia do município. “Há tempos tento falar com ele, no entanto, os telefones para contato estão sempre fora de área. Na garagem não se encontra um responsável, e na Prefeitura menos ainda”, concluiu.

Assista o vídeo abaixo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X