Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 22:17

Carnaval

Transmissão do Carnaval de Joaçaba será online

Publicado em 26/01/2016 ás11:53

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Os desfiles das escolas de samba de Joaçaba e Herval d´Oeste serão transmitidos via online e não mais em televisão aberta. A informação foi repassada pela diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO).

A decisão segue a política de diminuir gastos em função do corte de R$ 500 mil via governo do estado – onde esse recurso era gerado. Segundo os dirigentes, fica inviável a transmissão de duas noites em rede estadual, sendo que os custos via online são bem inferiores. Todas as emissoras já foram comunicadas da decisão. A prioridade no momento são as escolas que já estavam com o carnaval praticamente pronto quando ocorreu a diminuição do valor.

A diretoria da LIESJHO busca realizar nesse ano um carnaval superior ao de 2015 em termos de beleza e diferencial por isso definiu que são prioridades as agremiações e a infraestrutura para o público presente a XV de Novembro.

Através do site da LIESJHO – www.liesjho.com.br – as pessoas vão poder acompanhar os desfiles de sábado e domingo. Os sites de Joaçaba e Herval d´Oeste que tiverem interesse em retransmitir poderão usar a estrutura de transmissão gratuitamente basta entrar em contato com a diretoria. A estrutura conta com uma equipe de doze pessoas entre cinegrafista, repórter, apresentador e técnicos.

Ingressos:

Quem quiser assistir das arquibancadas e camarotes na XV de Novembro os desfiles de sábado e domingo tem que correr. Em algumas arquibancadas e setores de camarotes já não é mais possível adquirir ingressos.

Confira os locais de venda:

Para quem mora em Joaçaba e Herval d´Oeste são 5 locais para compra: na Boutique da Liesjho – na antiga Banca Ponto Zip no Clube 10 de Maio - com ingressos de todas as arquibancadas, camarotes e Carnafolia, além de ingressos setorizados na Andrade Acabamentos, Joauto VW, Farmácia Herval (Herval d´Oeste) e Andrade Materiais. Confira abaixo quais são as outras cidades catarinenses que ainda possuem ingressos:

• Caçador

FABY MAGAZINE – Av. Barão do Rio Branco (ao lado da Faby Baby – Centro)

• Chapecó

ANDRADE ACABAMENTOS – Av. Fernando Machado, 1405-D (ao lado do Restaurante Galpão grill – Centro)

• Ouro

ANDRADE MATERIAIS – Rua Felipe Schmidt, 1473

• Videira

ANDRADE MATERIAIS – Rua Saul Brandalise, 1321 (Bairro St. Tereza)

• Campos Novos

ANDRADE MATERIAIS - Rua Coronel Farrapo, 1141 (sala 2)

• Capinzal

Móveis Jaskiu – Rua Dona Linda – 37 – Centro - Capinzal

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X