Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 18:25

Herval d' Oeste

Elemento assalta mulher com revolver de brinquedo na passarela

Publicado em 02/02/2016 ás08:15

Marcelo Subtil de Oliveira estava em liberdade provisória

Foto: Marcelo Subtil de Oliveira estava em liberdade provisória

Marcelo Subtil de Oliveira, 33 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (1º) após tentar assaltar uma mulher na passarela Atílio Pagnoncelli.

A vítima, de 42 anos, relatou à Polícia Militar que estava retornando para Herval d´Oeste após o curso, por volta das 22h15min, quando o elemento tentou arrancar sua bolsa. Como ela não cedeu, o indivíduo puxou um revólver para ameaçá-la, fugindo em seguida com a bolsa. Ela acabou sofrendo lesões na boca e no braço.

Ao perceber a ação, alguns rapazes que estavam sobre a passarela correram atrás do ladrão que abandonou a bolsa e a arma e se embrenhou no mato pela Avenida Beira Rio, nas proximidades da ponte Emílio Baumgart.

Várias guarnições foram empenhadas na ocorrência até que o elemento foi detido debaixo da ponte. Ele foi conduzido à delegacia e reconhecido pela vítima. O revólver era apenas um simulacro (imitação) de calibre 38.

Um senhor também compareceu à delegacia afirmando ter sido vítima do bandido que levou seu celular, porém o aparelho não foi encontrado com ele.

Marcelo tem várias passagens pela polícia, inclusive estava em liberdade condicional da Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde cumpria pena por furto. Após depoimento foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X