Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:03

Estado

Justiça concede liminar para aposentadoria especial dos policiais

Publicado em 24/02/2016 ás13:30

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O Juiz José Mauricio Lisboa, da 2ª Vara da Fazenda Pública, acatou o mandado de segurança com pedido de liminar, impetrado pelo Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina) contra o IPREV, que visa garantir a aposentadoria especial voluntária aos Policiais Civis de Santa Catarina.

O presidente do Sinpol-SC, Anderson Amorim, observa que a Liminar garante as aposentadorias especiais de todos os Policiais Civis. “Agora iniciamos uma nova etapa. Com muita calma, paciência e fé no sindicato e em nossa assessoria jurídica, continuamos trabalhando, vamos lutar para continuar garantindo os direitos de todos os Policiais Civis, independente de filiados ou não ao Sinpol, porque o Sindicato defende e representa a todos os policiais civis de Santa Catarina”, destacou.

“O Sinpol faz justiça aos aposentados da Polícia Civil que já deram sua contribuição ao nosso estado e estavam sendo penalizados na hora de sua aposentadoria”, avaliou Juliano Pedrini. “Orgulho de ser vice-presidente deste sindicato que luta pelos direitos de todos, e não apenas de uma categoria”, acrescentou.

Fonte: Sinpol/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X