Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 09:37

Joaçaba

Diretoria da ACIOC define Plano de Gestão para o biênio 2016/2017

Publicado em 26/02/2016 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A diretoria da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) e convidados reuniram-se na noite da terça-feira (23) para a definição do Plano de Gestão para o biênio 2016/2017. Por meio de um método dinâmico e interativo, os participantes definiram as metas da Associação Empresarial por meio dos três eixos de atuação: Representação e Articulação, Desenvolvimento de Empresas e de Pessoas e Desenvolvimento Regional.

A definição do Plano de Gestão aconteceu de maneira diferenciada. Sob a coordenação do diretor de planejamento da ACIOC, Reginaldo Aparecido de Oliveira, os diretores e convidados foram divididos em cinco grandes grupos para tratar de temas diferenciados. O grupo 01 debateu a representação, articulação e prioridades regionais. O Grupo 02 tratou sobre a Gestão Interna da ACIOC, Gestão pela Excelência e Gestão dos Associados. O 03 detalhou o planejamento para eventos, educação continuada e internacionalização de empresas. O grupo 04, por sua vez, ampliou o debate sobre a criação de novos núcleos e o Grupo 05 ampliou a discussão sobre a Gestão Pública.

De acordo com Tânia Durigon, presidente da ACIOC, a avaliação foi positiva. “Por meio dessa dinâmica realizada entre os diretores e convidados, ampliamos as possibilidades de atuação e detalhamos especificamente qual será o Plano de Gestão ao longo dos próximos anos baseados em nossos três eixos de atuação que congregam o desenvolvimento dos associados, da entidade e da região onde estamos situados”, afirmou.

Acompanhamento na aplicação dos investimentos públicos

Um dos assuntos mais debatidos pelos participantes da reunião de planejamento da Associação Empresarial esteve atrelado a fiscalização dos investimentos públicos. O ex-presidente Mircon Roberto Becker, foi o coordenador do grupo que debateu o assunto e disse que o modelo de acompanhamento será diferenciado a partir de agora. “Vamos nos aproximar ainda mais e acompanhar o direcionamento dos investimentos públicos considerados no Plano Pluri Anual (PPA) e de acordo com as determinações legais, para que sejam mais efetivas as obras e projetos sociais a serem executados para interesses da coletividade”, explicou.

Os próximos passos e a definição estratégica de execução de todas as metas estipuladas serão estreitadas na próxima reunião da diretoria que acontecerá no dia 07 de março.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X