Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 19:56

Esportes

Começam atividades da Associação Joaçabense de Voleibol

Publicado em 04/03/2016 ás13:35

Divulgação

Foto: Divulgação

Após o período tradicional de férias a Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) retomou suas atividades visando o ano de 2016. Um ano importante e festivo segundo os dirigentes já que a entidade completa 20 anos de fundação. Uma comissão foi formada para avaliar o que pode ser efetuado visando comemorar as conquistas até então.

Nesse primeiro momento a AJOV – já com seus treinadores João Maria Luchese, Cesar Luiz Junqueira de Carvalho, Juliano Ceconello e o estagiário João Guislheni -  finaliza o calendário esportivo nas categorias competitivas (pré-mirim, mirim, infantil e infanto) onde reúne meninas de 7 a 16 anos. Os treinamentos acontecem de segunda a sábado – conforme calendário já estabelecido – tendo como locais os ginásios do Colégio Celso Ramos, Ginásio do Colégio Frei Bruno no bairro Santa Tereza, Ginásio do Colégio Santíssima Trindade  e da Unoesc em Joaçaba e o ginásio Perdiguito na BRF em Herval d´Oeste.

A AJOV também dá andamento ao seu projeto social “Bom de Bola. Bom de Escola”. O projeto que atende em média 130 crianças acontece em Joaçaba e Vargem Bonita e tem como objetivo principal proporcionar uma atividade esportiva as crianças no contra turno escolar. Em Joaçaba, os núcleos estão situados no Colégio Celso Ramos, no Colégio Santíssima Trindade e na Escola Básica Frei Bruno.

Em 2016, a AJOV conta com o apoio importante das empresas; Celulose Irani, Specht, Hisa /Weg, Grupo Pegoraro, Scherer e também da Prefeitura Municipal de Joaçaba. O Governo Federal auxilia através da Lei de Incentivo ao Esporte. As empresas Joauto, Scherer , Ótica Caliari, Bonato, Limger, Zás Color e Colégio Conexão são parceiras no programa Adote uma Atleta. Já a Gráfica Cruzeiro, Agência Lovatel , Academia VO2, Mocaplan Contabilidade, Brustolin Advogados , Escola Girassol, Cedro Radiologia e Nativa Comunicação são apoiadoras e auxiliam através de assessorias em suas respectivas áreas.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X