Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:04

Joaçaba

Obras na Escola N.S. de Lourdes quase prontas

Publicado em 19/03/2016 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

As obras na Escola Nossa Senhora de Lourdes devem chegar ao fim até o final deste mês. Com 215 alunos, a Escola está sendo totalmente reformada para melhor abrigar crianças e professores. O investimento está sendo de aproximadamente R$400 mil.

A Secretaria de Educação efetuou a reforma de todo telhado e sua estrutura de sustentação. Além disso, forro e piso foram trocados e novos banheiros construídos. Os vidros e janelas também são novos. “A empresa que está trabalhando na escola nos repassou que até o fim de março as obras serão concluídas. Estamos muito contentes com o resultado, pois a escola está mais segura e bonita”, comenta a secretária de educação, Marilde Bittencourt.

A pintura da escola deverá ser feita em julho, aproveitando o recesso escolar. “A reforma da nossa escola foi recebida com muita euforia pelos pais, alunos e professores, pois há muito tempo esperavam por ela. A escola ficou com espaço amplo, com mais luminosidade, com piso higiênico e adequado e com a nova cobertura nos dá mais segurança. Todos estão felizes, pois a obra está quase finalizada”, enfatiza a coordenadora pedagógica, Marivete Pires.

A escola conta com 28 colaboradores e atende crianças dos bairros Nossa Senhora de Lourdes, Clara Adélia, Contestado, Armindo de Medeiros Haro, Jardim Lindoia, Monte Belo e Jardim das Hortênsias.

Fonte: Carla Dildey/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X