Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/10/2026 | 06:39
Publicado em 27/03/2016 ás16:00
O evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d´Oeste em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Casa da Cultura, Associação Comercial e Industrial (ACIHO), Escola de Samba Unidos do Herval e Ervateira Tertúlia no sábado (26), na Praça Daniel Olímpio da Rocha – mais conhecida como Praça da Ferroviária – foi um sucesso.
Diversas pessoas participaram do evento e festejaram o sábado de aleluia com apresentações culturais, sorteio de 40 ovos de páscoa e 100 livros. Além disso, brinquedos infláveis, mateada e cenário para fotos. A presença do coelhinho animou os pequenos que ganharam balas e pirulitos.
Para o presidente da CDL Joceli Andrade, o evento que contou com a presença de aproximadamente 300 crianças, superou todas as expectativas. “Quero agradecer a comissão organizadora formada pelos nossos diretores Fernanda e Cláudio e pelo vice-pesidente da ACIHO e presidente da Unidos do Herval Neocindo Trevisan pelo trabalho. Como é bom ver essa garotada se divertindo e com sorriso no rosto. A equipe da Casa da Cultura o nosso agradecimento pelas lindas apresentações e a imprensa que nos ajudou a divulgar essa festa de Páscoa”.
A CDL planeja agora a campanha comercial do Dia das Mães e inicia em abril o projeto em parceria com a coordenadoria regional do Sebrae de Joaçaba que busca a melhoria do comércio local.
Fonte: Nativa Comunicação IntegradaDe acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando o grupo utilizou combustível para atear fogo na vítima, que foi socorrida
Durante as buscas intensificadas na região, os policiais localizaram o corpo da mulher em uma ponte, onde o Corpo de Bombeiros atestou o óbito.
O corpo foi encontrado na madrugada de sábado (17) em uma propriedade rural nas proximidades da localidade da Usina Velha, no interior de Campos Novos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após buscas pela vítima nas proximidades do automóvel, o corpo do homem foi encontrado boiando em um açude
O condutor do Fox relatou à Polícia Militar que parou no local após sofrer uma pane seca e que havia sinalizado a via. Já o motorista do Gol informou
A ação investiga um esquema de direcionamento de contratações públicas e desvio de mais de R$ 31,6 milhões da Prefeitura de Monte Carlo, cobrind