Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-03-2019 | 12:47
POLÍCIA02/04/2013 às 14:06

Tragédia: idosa morre carbonizada na própria residência

Familiares tentaram de todas as formas entrar na casa, mas foram impedidos pelas chamas e pela Polícia

Por volta da 1h30 da madrugada desta terça-feira (02), um incêndio em uma residência na rua das Tulipas, loteamento Jardim Dileta em Caçador, resultou na morte de Cecília Cordeiro de Lima, 88 anos.

Cecília morava sozinha em uma meia água aos fundos da casa da filha e não conseguiu sair a tempo, e nem mesmo pedir socorro.

Os familiares contam que acordaram com barulhos que pareciam tiros, e ao correrem para fora avistaram a moradia já tomada pelas chamas. Ao ouvir o sofrimento da idosa, filhos, netos, genro e demais familiares e vizinhos tentavam de várias formas entrar na casa, mas o fogo estava muito alto e foram impedidos pela Polícia Militar que teve que ser acionada para contê-los.

Quando os combatentes chegaram, não puderam fazer mais nada a não ser apagar as chamas e fazer o rescaldo, pois a vítima já estava em óbito.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. A família suspeita que tenha sido um curto-circuito, pois a fiação elétrica foi feita de forma irregular. Disseram ainda que Cecília tinha o hábito de deixar a lâmpada acesa em dias de chuva.

A filha de Cecília teve que ser socorrida pelo SAMU, pois estava em estado de choque.

Segundo os familiares, Cecília foi convidada várias vezes a morar com os parentes, mas sempre se negou a deixar sua residência.


Fonte: Caçador Online

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui