Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/04/2024 | 22:26

Esportes

Abril repleto de competições para a AJOV

Publicado em 02/04/2016 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) se prepara para dar o ponta pé inicial nas disputas oficiais de 2016. Os treinamentos já estão ocorrendo desde o início de março e o foco agora são as primeiras competições.

No calendário da AJOV para este mês de abril está agendada à primeira etapa pré-mirim da Liga Serrana, no dia 16, a primeira etapa Infantil (regional), dias 22, 23 e 24, a Microrregional dos Joguinhos Abertos em Vargem Bonita de 29 de abril até 3 de maio e a primeira etapa mirim (regional). As equipes da AJOV são comandadas pelos técnicos César Junqueira e João Luchese. Em 2016, a AJOV participa de competições nas categorias iniciantes, pré-mirim, mirim e infantil – destaque para Joguinhos Abertos e Olimpíada Estudantil (OLESC).

Para manter a continuidade do seu trabalho, a AJOV conta com os Patrocinadores Masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Fundo Municipal de Esporte, Celulose Irani e Specht Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro. Com os patrocinadores: Organizações Limger, Joauto, Ótica Calliari, Supermercado Colméia Center, Bonato Materiais de Construção e Zas Color. Com os parceiros: Colégio Conexão, VOs Academia, Nativa Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia e Disavhoia Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X