Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 13:56

Inf. Publicitário

Grupo Zanardo lança campanha “Segurança de Verdade”

Publicado em 06/04/2016 ás15:10

Divulgação

Foto: Divulgação

Com 22 unidades de negócio, posicionadas de forma estratégica nos três Estados do Sul do Brasil, o Grupo Zanardo oferece aos seus clientes um grande leque de serviços, todos direcionados a tranquilidade, comodidade e bem-estar das pessoas.

Para fortalecer ainda mais a marca, o Grupo lança no mês de abril, uma nova campanha de divulgação de seus serviços de monitoramento, ofertados pela Onseg Sistemas de Segurança.

Com o conceito ”Segurança de Verdade”, criado pela Fullgaz, agência com sede em Joaçaba/SC e Joinville/SC, a campanha tem como objetivo estreitar os laços com a comunidade, reforçando a estrutura física e pessoal que o Grupo Zanardo proporciona a cada um de seus clientes.

Para garantir uma segurança de verdade, o Grupo Zanardo conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados para atender e prestar informações aos seus clientes, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingo e feriados.

Além disso, disponibiliza uma Central de Controle Operacional (CCO), com 16 operadores, um supervisor e um gerente, que oferece suporte de como proceder em situações de emergência; Equipe Técnica com dez técnicos, um coordenador, um gerente, quatro carros e duas motos; Equipe Pronta resposta com oito profissionais, um coordenador, duas motos, um carro e dois postos 24 horas por dia. Tudo isso, para garantir uma segurança de verdade aos seus clientes.

Comunicação

A Fullgaz também está desenvolvendo para o Grupo Zanardo, diversas ações de comunicação on-line, com base em um planejamento que prevê quatro pontos principais: o novo site, Google Adwords, Facebook Ads e e-mail marketing.

Após o primeiro mês das ações em prática, os resultados foram extremamente positivos, com crescimento de 300% na fanpage do Grupo, aumentando também o alcance e o engajamento. Além de aumentar 2.400% o número de acessos no site, gerando um alto número de solicitações de orçamentos e propostas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fullgaz

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X