Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 09:56

Política

Câmara vai aprovar impeachment, avalia Jorginho Mello

Publicado em 15/04/2016 ás15:30

Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com o deputado federal Jorginho Mello (PR), a Câmara dos Deputados vai aprovar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) durante a votação neste domingo (17). “Já temos a votação suficiente e a cada dia que passa mais parlamentares, que estavam indecisos, anunciam sua posição favorável ao impeachment”, declara Mello.

Para o impeachment ser aprovado e seguir para o Senado Federal, são necessários 342 votos. Segundo pesquisa do jornal O Estado de São Paulo, 346 parlamentares já declararam voto favorável ao afastamento da presidente Dilma Rousseff, enquanto a oposição contabiliza 361 votos até o começo da tarde de sexta-feira.

O deputado federal Jorginho Mello tem acompanhado as sessões de discussão na Câmara dos Deputados e avaliou que a população não quer mais ser comandado pelo atual Governo. “Esse Governo perdeu o brilho, a confiança e a credibilidade. São três coisas que não se compram no supermercado”, conclui.

O parlamentar também cita o crime de responsabilidade fiscal, com as pedaladas, e a crise econômica como motivos para o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “O próprio TCU já julgou, o STF está acompanhando o processo, por isso não é golpe. A economia está ruindo, são 10 milhões de empregos que foram extintos e os pequenos negócios estão sofrendo com toda essa crise”, diz o presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa.

Fonte: Rafael Wiethorn/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X