Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:42

Região

Kengos Club vai encerrar atividades por falta de segurança

Publicado em 03/05/2016 ás18:30

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O proprietário da casa de shows Kengo's Club, de Fraiburgo, aceitou proposta de termo de ajustamento de conduta formulado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e se comprometeu a encerrar as atividades em no máximo 30 dias.

De acordo com o Promotor de Justiça Marcos Augusto Brandalise, o local possui um histórico de uma série de ocorrências envolvendo brigas e agressões - inclusive com ferimento grave de um Policial Militar - e por isso não há dúvida quanto à falta de segurança a que estão expostos os usuários do estabelecimento.

Ao proprietário foi possibilitado, primeiramente, que tomasse providências para incrementar a segurança do local, mas este se recusou em assumir o compromisso pois considerou que o custo das medidas - em especial dobrar o número de seguranças contratados para os eventos - inviabilizaria o negócio.

Assim, foi pactuado que o estabelecimento encerraria as atividades em até 30 dias, com a respectiva revogação dos alvarás da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura. O proprietário do imóvel poderá alugá-lo, desde que não seja utilizado para a mesma atividade sem a emissão dos alvarás dos órgãos de segurança pública. Caso descumpra o acordo, o proprietário do imóvel fica sujeito a multa de R$ 5 mil.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X