Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 08:36

Herval d' Oeste

Kiko cobra compromisso com recursos devolvidos pela Câmara

Publicado em 24/05/2016 ás14:00

Presidente do Legislativo hervalense Adelar Provenci - Kiko

Foto: Presidente do Legislativo hervalense Adelar Provenci - Kiko

“Recursos são devolvidos por esta Casa Legislativa, mas Executivo não cumpre com a palavra”. Esta foi a declaração do presidente do Legislativo hervalense Adelar Provenci - Kiko (PR), na sessão desta segunda-feira (23).

Kiko se refere ao fato de que já foram devolvidos recursos três vezes para que a Secretaria de Obras providenciasse melhorias nas estradas do interior e os pedidos não foram atendidos. “Quando assumi a presidência desta Casa disse que não devolveria recursos ao Executivo, pois nenhum pedido da comunidade feito por nosso intermédio foi atendido. Pois bem, esta minha declaração foi muito criticada, então atendendo solicitações dos colegas vereadores e da comunidade em geral, procedemos por três vezes a devolução, totalizando R$ 80 mil, e nada do que solicitamos foi atendido”. desabafou.

O presidente voltou novamente a pedir que a Secretaria de Obras promova melhorias na Linha Santa Terezinha, que vai sediar dois grandes eventos nos próximos dias. “O secretário Gilmar Dri tem compromisso assumido com esta Casa, agora que tem brita sobrando, pois foram investidos R$ 450 mil na compra e devolvemos recursos para o combustível. Não vejo motivos para a obra não ser feita”, constatou Kiko ao dizer que não adianta fazer as melhorias encima da data dos eventos, pois se chover danifica muito. “Façam agora e se houver problemas é só providenciar os reparos”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X