Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:04

Esportes

Equipe infantil da AJOV conquista 3º lugar na Liga Serrana Adulta

Publicado em 26/05/2016 ás10:45

Divulgação

Foto: Divulgação

As atletas da equipe Infantil da Associação Joaçababense de Voleibol (AJOV) viajaram aproximadamente 680 quilômetros, entre ida e volta, para mais uma competição, desta vez em Pouso Redondo no Vale do Itajaí. As atletas foram disputar a 1ª Etapa Liga Serrana Adulta e trouxeram para casa o terceiro lugar. Os jogos da chave aconteceram no ginásio da E. E. B. Arno Sieverdt. A etapa contou com a participação de seis equipes. Na Chave B: Presidente Getúlio, Rio do Sul e a AJOV e na Chave A: Curitibanos, Tangará e Pouso Redondo.

De acordo com o técnico João Luchese, o resultado de terceiro lugar na etapa da Liga Serrana, em sua avaliação, foi além do objetivo. “As equipes que disputavam a etapa eram formadas por adultos, na estreia jogamos com a equipe de Presidente Getúlio e vencemos pelo placar de 2x0, conseguindo colocar todas as atletas da categoria infantil para jogar. Oscilamos durante a partida cometendo alguns erros de saque, mas considerados aceitáveis pela recuperação da vantagem já na sequência da partida”, comentou. “No jogo contra Rio do Sul, começamos com muita oscilação no passe e saque, consequentemente desvantagem no placar, mas no desenrolar da partida e com alguns ajustes em ambos os fundamentos a equipe voltou a estabilizar-se em quadra e fechou o primeiro set. No segundo set mantendo o objetivo de colocar todas as atletas no jogo sofremos com um saque adversário que desestabilizou novamente o passe e acabamos perdendo o set. No tie-brake, onde o nosso equilíbrio tático, saque – defesa e passe – ataque, estava muito bom, mas infelizmente acabamos por méritos do adversário perdendo por 15x11”, explicou o técnico.  “No terceiro jogo contra a equipe de Tangará, não tivemos muitos problemas, houve total equilíbrio dos fundamentos saque e passe, consegui colocar todas as meninas da categoria infantil para jogar e fechamos o jogo por 2x0”, ressaltou.

O técnico aponta que a participação da equipe foi extremamente válida e que pretende participar das etapas seguintes com objetivo de dar ritmo ao grupo, para as competições da categoria infantil, pois o custo-benefício compensa bastante e o volume de jogos também. João reforça como pontos positivos a união do grupo e o companheirismo, além do volume de jogo e que notou alguns pontos negativos em momentos do jogo relacionados a passes e saques e que serão trabalhados nos treinos.

Para manter a continuidade do seu trabalho, a AJOV conta com os Patrocinadores Masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da diretoria municipal de esportes, Celulose Irani e Specht Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa Weg, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro. Com os patrocinadores: Organizações Limger, Joauto, Ótica Calliari, Supermercado Colméia Center, Bonato Materiais de Construção e Zas Color. Com os parceiros: Colégio Conexão, VOs Academia, Nativa Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia, Restaurante Dom Geraldo e DI Savhoya Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X