Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
16-08-2017 | 08:30
CULTURA27/05/2016 às 14:53

Domingo tem espetáculo gratuito no teatro de Joaçaba

Domingo tem espetáculo gratuito no teatro de Joaçaba
Foto:Divulgação

O Palco Giratório Sesc traz à Joaçaba neste domingo (29) o espetáculo “Flor de Macambira”, com Coletivo Ser Tão Teatro, de João Pessoa (PB). A apresentação acontece no Teatro Alfredo Sigwalt, a partir das 18h30min, com entrada gratuita.

A peça apresenta uma festa popular com música, comicidade, cor e teatralidade que conta a história da jovem Catirina, a mais bela flor da Fazenda Macambira, que sucumbe aos vícios e tentações mundanas e, para salvar-se a si e a seu amado, mergulha nas profundezas de sua alma. Tipos do cotidiano brasileiro como o coronel sanguinário, o padre mercantilista, o bicheiro corrupto, e o triunvirato do capitalismo: o economista ilusionista, o banqueiro especulador e o marqueteiro enganador vão sendo apresentados, quadro a quadro, no espetáculo.

Sobre o Coletivo Ser Tão Teatro

O Coletivo Ser Tão Teatro é um grupo de pesquisa que surgiu em 2007 na cidade de João Pessoa a partir da reunião de alunos e profissionais das artes cênicas do Departamento de Teatro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O grupo vem se destacando no cenário artístico nacional há oito anos com uma trajetória de sucesso e uma pesquisa especialmente voltada para o trabalho do ator, teatralidade, musicalidade e para o treinamento físico/energético.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui