Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 02:44

Política

PR quer eleger 20 prefeitos e 300 vereadores nas eleições municipais

Publicado em 06/06/2016 ás09:00

Eduardo Cuco

Foto: Eduardo Cuco

No último encontro estadual antes das eleições municipais, o Partido da República de Santa Catarina definiu a meta de eleger, no mínimo, 20 prefeitos, 50 vices e 300 vereadores no pleito de outubro. “Somos o quarto partido com maior número de filiados e o que mais trouxe vereadores na janela eleitoral, então crescemos em quantidade e qualidade. Outubro será a confirmação do nosso crescimento”, afirmou o presidente estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello, no sábado (4), em Rio do Sul.

Entre alguns municípios em que o PR deve lançar candidatura a prefeito, estão Itajaí, Lages, Videira, Balneário Camboriú, Itapema, Palhoça, Biguaçu, Araranguá, Sombrio, Catanduvas, Tangará e Salto Veloso. O encontro reuniu cerca de mil lideranças de todas as regiões do Estado, entre prefeitos, vices, vereadores e lideranças empresariais e comunitárias.

Os deputados estaduais Natalino Lázare, Maurício Eskudlark e Nilso Berlanda destacaram o crescimento do partido desde que Jorginho Mello assumiu a presidência do PR. “Não estamos envolvidos em nenhuma operação policial, por isso que conseguimos atrair mil lideranças para falar de política sem dar nada em troca”, afirmou Natalino Lázare. Já o deputado Nilso Berlanda destacou a ida para o PR na janela eleitoral, juntamente com o deputado Maurício Eskudlark. “Esse é um time bom, um time forte e que serve para mim”, exclamou.

O secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello, destacou que “para quem duvida da grandeza do PR, está aqui a resposta”, referindo-se a presença das mil lideranças no evento. Anfitriã do evento, a vereadora Kika agradeceu a presença dos companheiros em Rio do Sul. “Todos estão aqui por que acreditam que no mesmo do que eu: o PR leva caráter a política”, declarou.

Fonte: Rafael Wiethorn/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X