Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:17

Geral

SINTE está em Joaçaba com projeto mídia móvel

Publicado em 14/06/2016 ás13:24

Divulgação

Foto: Divulgação

O SINTE/SC está realizando um ato diferente para chamar a atenção da sociedade para a Educação Estadual. É o projeto mídia móvel, que tem o objetivo informar a população de que forma o governo do estado e os deputados de sua base aliada tratam os profissionais da educação de Santa Catarina.

Segundo Claudete Mittmann, diretora de Imprensa e divulgação do SINTE/SC, a educação é a base para a formação de cidadãos responsáveis e éticos. "É pela educação que nosso país poderá superar os problemas de violência e corrupção que infelizmente fazem parte de nossa história. Pessoas letradas são capazes de fazer as escolhas certas e eleger pessoas que realmente defendam os interesses da população. Por isso é importante que que os que trabalham com a educação sejam respeitados e valorizados para que possam realizar seu trabalho de forma tranquila e digna, para que a educação oferecida seja a melhor. Pois a educação é um direito e dos direitos não podemos abrir mão".

A ação ocorre em Joaçaba e Herval do Oeste nessa terça-feira (14) e percorrerá as 30 regionais onde o Sindicato dos Trabalhadores da Rede Pública de Ensino do Estado de Santa Catarina possui coordenações.

Fonte: Angelica Santana

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X