Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:58

Polícia

Jovem mata a própria mãe com ajuda de prima e ex-namorado

Publicado em 15/06/2016 ás11:30

Valeria, Leandro e Priscila

Foto: Valeria, Leandro e Priscila

Uma jovem de 23 anos foi presa nesta terça-feira (14) suspeita de ter matado a própria mãe, em Caçador. Mais duas pessoas foram detidas por envolvimento no crime.

De acordo com a polícia, Valeria Ribeiro da Silva, junto com o ex-namorado, Leandro Matheus Alves Negretti, 24 anos, e a prima, Priscila de Fátima Ribeiro, 23 anos, planejaram a morte de Elenir Aparecida Ribeiro, 45 anos. O motivo seria porque a filha queria se livrar da responsabilidade de cuidar da mãe, que estava doente. O crime aconteceu no dia 03 de março.

O delegado regional Fabiano Locatelli, informou que a mulher foi morta com uma dose de um termogênico, medicamento que contém Efedrina. Valéria teria conseguido o medicamento com Leandro que é personal trainer em uma academia da cidade.

A filha tentou forjar a morte da mãe, acionando os Bombeiros uma hora após a morte. Ela teria visto a mãe agonizando por mais de três horas. Na época, a vítima foi sepultada como se tivesse morrido com um infarto.

Para a polícia, Valéria foi a principal mentora do crime. Ela queria reatar o relacionamento com Leandro, mas ele não aceitou por se ocupar demais cuidando de sua mãe.

Os três foram encaminhados ao presídio regional de Caçador, onde ficarão à disposição da justiça.

Áudio recuperado no celular de Valéria comprova participação do ex-namorado: Ouça no vídeo abaixo:

Fonte: Diario Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X