Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:31

Esportes

Equipe pré-mirim da AJOV é vice-campeã da Liga Serrana

Publicado em 17/06/2016 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe pré-mirim da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) participou no último final de semana de um importante desafio: a Liga Serrana – categoria mirim. Mesmo com uma equipe de idade inferior, Joaçaba não decepcionou e acabou com o vice-campeonato.

As meninas foram orientadas pelo treinador César Junqueira que ficou muito satisfeito com o resultado. A AJOV venceu Rio do Sul (2 x 1), Lages ( 2 x 0) e Taió (2 x 1), perdendo a final para Fraiburgo em uma partida muito disputada (1 x 2).

Para César, a competição serve de incentivo às meninas mais novas, mostra o potencial do grupo e prepara as atletas para a disputa da final do campeonato da categoria pré-mirim que acontece, em Joaçaba, de 4 a 6 de setembro. Na competição em Joaçaba estarão presentes as 10 melhores equipes do estado – vencedoras de suas regionais.

Em julho, as atletas participam ainda da 1ª etapa da liga oeste em Saudades.

A AJOV conta com o apoio os Patrocinadores Masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da diretoria municipal de esportes, Celulose Irani e Specht Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro. Com os patrocinadores: Organizações LIMGER, Joauto, Ótica Calliari, Supermercado Colméia Center, Bonato Materiais de Construção e ZAS Color. Com os parceiros: Colégio Conexão, VO2 Academia, Nativa Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia, Restaurante Dom Geraldo e DI Savhoya Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X