Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:44

Política

Pré-candidato Marcos Weiss ganha mais uma sigla para coligação

Publicado em 21/06/2016 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (20) a pré-candidatura de Marcos Weiss ganhou um novo grande aliado. O partido Solidariedade – 77 é mais uma sigla para a coligação com o Partido Social Democrático – PSD.

O Solidariedade, juntamente com o PR – Partido da República, são importantes aliados para a próxima eleição. “É a primeira vez que o Solidariedade participa de uma eleição aqui em Joaçaba. O partido tem um pouco menos de dois anos de existência e a cada dia que passa é uma situação nova em que vamos adquirindo experiência. Depois de muitas conversas resolvemos ficar junto com essa equipe que quer dar andamento a tantas ações já feitas pelo nosso município”, expôs o presidente municipal do Solidariedade, Ademir Lamb.

As composições são acompanhadas pelo governador Raimundo Colombo, o deputado Jorginho Melo e pelo prefeito Rafael Laske. “Esta é uma construção muito importante e nós temos participado das conversas a respeito das pré-candidaturas e os nomes apresentados possuem bons serviços prestados à sociedade e podem conduzir bem esse processo. E a vinda do Solidariedade só fortifica ainda mais a equipe que está sendo formada”, salienta o presidente do PR Joaçaba, Ricardo Grando.

Quando se fala em coligações, o atual vice-prefeito e pré-candidato pelo PSD, Marcos Weiss, sai na frente. “Estamos muito contentes com o processo de construção das eleições junto com a sociedade. Agradecemos a confiança dos amigos do PR e do Solidariedade e também daqueles que ainda virão conosco”, comenta Rafael Laske, prefeito e presidente do PSD Joaçaba.  

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X