Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:10

Herval d' Oeste

Câmara devolve recursos para que educação pagar merenda

Publicado em 21/06/2016 ás13:48

Secretária de educação recebeu recurso

Foto: Secretária de educação recebeu recurso

Na sessão desta segunda-feira (20), o Legislativo hervalense fez a devolução de R$ 50 mil para a secretaria de Educação. Os recursos, segundo o presidente Adelar Provenci - Kiko - (PR), serão utilizados para pagamento dos fornecedores dos produtos para merenda escolar, que ameaçam suspender a entrega pela falta de pagamento por parte do Executivo Municipal. Os recursos foram entregues para a secretária de Educação Lourdes Brandão.

O presidente da Câmara disse que a situação é revoltante. “A que ponto chegou o nosso executivo de deixar de pagar os empresários que fornecem os produtos para a merenda escolar de nossas crianças? Imaginem se isso chegasse a acontecer o tamanho da revolta dos pais", avaliou Kiko ao comentar que esta é mais uma prova de que a Casa é parceria do Executivo. "O prefeito que não quer diálogo”.

Kiko também salientou o bom trabalho feito pela secretária Lourdes Brandão e novamente falou da má gestão dos recursos públicos pela atual Administração. “Lamentável a situação em que nosso município se encontra, sem recursos para arrumar ruas e estradas do interior, para comprar medicamento e agora para a merenda escolar”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X