Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:20

Política

Juarez de Souza é aposta do PMDB para Prefeitura de Herval

Publicado em 23/06/2016 ás15:30

Vereador Juarez Antônio de Souza, pré-candidato a prefeito

Foto: Vereador Juarez Antônio de Souza, pré-candidato a prefeito

O vereador Juarez Antônio de Souza é a aposta do PMDB para as eleições deste ano em Herval d´Oeste. O pré-candidato a prefeito pela sigla se licenciou recentemente do cargo que ocupa na ADR (Agência de Desenvolvimento Regional) de Joaçaba, para estar apto a ser candidato.

De acordo com o presidente do PMDB hervalense, Clair Tessari (Cabelo), o vereador reúne condições necessárias para administrar o município nos próximos quatro anos. “Começamos a trabalhar nossa posição de ter candidato a prefeito, e por consenso definimos o nome de Juarez como pré-candidato”, confirmou Cabelo.

Tessari afirma que o PMDB está conversando com os demais partidos, pois não tem restrição com nenhum deles. “Temos bom trânsito com todos os partidos. Existem indefinições de algumas siglas, que devem ser resolvidas até o final do mês”, disse. “Estamos conversando com lideranças de todas as áreas para apresentar o plano de governo, mesmo sabendo das dificuldades que serão encontradas com a queda de receita e o aumento de despesas, com por exemplo a UPA 24h”, acrescentou.

Para Cabelo, o fato do PMDB ter participado da administração do prefeito Nelson Guindani, não afetará seu discurso. “Nossa intenção sempre foi trabalhar pelo município, mas não se consegue atingir os objetos quando não se tem o chefe do executivo”, justificou.

O pemedebista garantiu que o partido já tem definida sua nominata, com aproximadamente 15 candidatos e candidatas, a Câmara de Vereadores. Confira a entrevista abaixo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X