Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:05

Joaçaba

Núcleo de Arquitetura entrega premiação da campanha 2015/16

Publicado em 01/07/2016 ás13:19

Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (30), o Núcleo de Arquitetura (NA) de Joaçaba realizou nas dependências do Spazzio Brollo um evento especial com a entrega da premiação 2015/2016 aos especificadores associados, apresentação dos novos associados, inclusão das empresas amigas e lançou a campanha 2016/2017.

Aproximadamente 100 pessoas participaram do evento, entre especificadores e proprietários de estabelecimentos parceiros. Na oportunidade Joceli Andrade, representando o NA, falou deste um ano de fundação, das conquistas da entidade que visa à integração dos profissionais de arquitetura, engenharia e designer de interiores, bem como da melhoria das empresas associadas.

“O NA nasceu como um projeto ousado - mas ao mesmo tempo - sólido e com propósito único: tornar as empresas e os profissionais associados mais visíveis ao mercado através de relações estratégicas. O Núcleo tem por objetivo fortalecer o setor da engenharia, da arquitetura e da decoração não apenas nas cidades de Joaçaba e Herval d´Oeste - mas em toda a região meio-oeste catarinense. Através dele os profissionais ligados a essas áreas e as empresas associadas estarão sendo estimuladas ao conhecimento de produtos e serviços diferenciados, e ao trabalho corporativo”, destacou.

A primeira grande campanha previa contemplar o especificador, que conforme regulamento – efetuasse a maior pontuação em compras nas empresas associadas, tendo que obrigatoriamente, cumprir o mínimo de pontos previstos em cada uma delas. A primeira grande vencedora foi Marlene Obojes, que recebeu da direção do NA um crédito de um veículo VW UP 0km da empresa amiga Concessionária JOAUTO VW.

A partir de agora além das empresas fundadoras Arte e Gesso, Adagil – Hidráulica e Climatização, Andrade Materiais de Construção , Andrade Acabamentos, Charm Decorações, Decor House, Fechal Comércio de Ferragens, Filiaço, New Point Informática, Molin Mármores e Granitos e Scalabrin Esquadrias de Madeiras, estão inseridas no NA: Hortus Floricultura e Paisagismo, GM Som, Tecnoeste Pintura e Grupo Zanardo.

Em 2016 – o NA criou ainda um grupo especial intitulado como empresas amigas – as quais como fornecedoras, prestadoras de serviço ou apoiadoras – são de extrema importância para organização e bom andamento dos trabalhos realizados: Ágata Viagens, Pellizaro Imóveis, Nativa Comunicação, Joauto VW, Lovatel Agência Digital, Hotel Jaraguá, Águas Cachoeirinha, Spazzio Brollo, Projeto e Cia e Essencial Grupo de Ensino.

A nova Campanha aos especificadores para 2016 – 2017 do Núcleo de Arquitetura de Joaçaba também foi apresentada. A campanha válida a partir de julho de 2016 vai contemplar 05 especificadores com viagens ao Chile, sendo que o primeiro colocado na pontuação receberá ainda ajuda de custo. Todas as viagens contemplam um acompanhante. Outro quesito importante é que os pontos serão acumulativos para a campanha 2017/2018 que também terá entre os prêmios novamente um carro 0km.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X