Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 22:09

Política

PDT oficializa apoio à pré-candidatura de Marcos Weiss

Publicado em 01/07/2016 ás20:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (29) a pré-candidatura de Marcos Weiss ganhou um novo grande aliado. O Partido Democrático Trabalhista – PDT oficializou seu apoio ao pré-candidato do PSD, que também já conta com a coligação do PR e do Solidariedade.

O encontro com as lideranças municipais do PDT vislumbrou o desenvolvimento de Joaçaba e como um projeto político é essencial para essas melhorias acontecerem. “Enquanto o PDT for útil para o povo, estaremos trabalhando. Porque é nisso que nós pensamos: na coletividade. Conversamos com outros partidos, vendo a viabilidade de outras coligações, mas os projetos do PDT para contribuir com o crescimento de Joaçaba foram melhor acolhidos pelo PSD”, enfatizou o vereador Éber Bundchen.

Ainda de acordo com o presidente do PDT de Joaçaba, Artur Kvieczinski, a coligação que está sendo formada também está agregando líderes. “Acredito que a forma de compor o grupo, ouvindo e trocando ideias, seja a forma mais acertada de se construir um projeto. É uma coligação forte, com amigos de longa data e o PDT veio para somar e contribuir. A partir de hoje a pré-campanha toma outro rumo”, enfatiza.

Nos próximos dias o PSD deve oficializar a coligação com outros partidos importantes no município de Joaçaba.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X