Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:33

Luzerna

CDL/Herval repassa lucro de baile ao Hospital São Roque

Publicado em 04/07/2016 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d´Oeste, representada pelo presidente Joceli Andrade, pela vice-presidente Aline Andres, pela diretora de SPC Alexandra Galhoto e pelo conselheiro fiscal Flavio Zanella, estiveram na sexta-feira (1º) no Hospital São Roque de Luzerna entregando a diretoria da entidade o lucro arrecadado do Baile dos Anos Dourados, realizado no dia 12 de junho. O valor arrecadado ficou em R$ 2.210,50, além disso foram entregues pela entidade mais 15 cestas básicas.

Acompanharam a entrega a vice-presidente da OAB/subseção Joaçaba Elisangela Schaitel – a entidade foi uma das co-apoiadoras do evento e representantes das empresas LCL Eventos e Caxias Thermas Hotel de Piratuba. Na oportunidade todos explanaram a satisfação de fazer parte da ação e se colocaram a disposição para novas atuações de cunho social.

Joceli Andrade, presidente da CDL Herval, agradeceu a todos que compraram mesas para o baile e que se fizeram presentes no Centro de Eventos da Escola de Samba Unidos do Herval apesar do forte frio. “Estou muito feliz em poder estar aqui hoje. Agradeço de coração todos que colaboraram. A Unidos do Herval pela grande parceria, as empresas que nos cederam materiais, aos que trabalharam e nos apoiaram com valores especiais. Nossa meta era um valor bem mais considerável, mas infelizmente a baixa temperatura acabou influenciando no resultado. Porém, creio que tudo é bem vindo e sei que as pessoas daqui precisam muito”.

Dona Irene Dalla Lana e seu Valmor João Reisdorfer, administrador do hospital, se disseram muito felizes pela iniciativa. Comentaram que não possuem nenhum apoio financeiro fixo público e que a instituição necessita sim e muito do apoio das comunidades, empresas e instituições. Seu Valmor emocionado disse que, por exemplo, estava preocupado com a folha de pagamento mensal dos funcionários e lembrou que a unidade atende em sua grande maioria pessoas de baixa condição financeira. Quem tiver interesse em ajudar o Hospital São Roque pode entrar em contato pelo telefone (49) 3523-1133.

Já a diretoria da CDL/Herval anunciou que a cada ano uma instituição receberá o valor do lucro do baile. Apoiaram o evento 2016 ACIHO, Unidos do Herval, LCL/Giba Artes Visuais/Joauto VW/Vinícola Panceri/Arte Flores/Nativa Comunicação Integrada/Cevil HD/ Retaurante Totti/Pichaco Bar/Fotógrafo Régis Heberle (9950-3708). Outras empresas também doaram brindes que foram sorteados no intervalo do Baile.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X