Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:29

Polícia

Jovem é preso após aplicar golpes na internet fingindo ser mulher

Publicado em 09/07/2016 ás12:00

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (8) em Chapecó por aplicar golpes pela internet fingindo ser mulher. A Polícia Militar chegou até o suspeito depois de receber denúncia de um rapaz, que mantinha um relacionamento virtual com uma “suposta namorada”.

A vítima informou que enviou dinheiro, cartão de banco e também presentes (notebook e celular), os quais eram sempre recebidos pelo irmão da “namorada virtual”. Como o relacionamento esfriou, o rapaz pediu os presentes de volta, mas a “namorada” passou a ameaça-lo e exigiu mil reais para devolver. O jovem marcou um encontro, como fazia das outras vezes com o irmão da moça, mas acionou a polícia.

Ao avistar a guarnição se aproximando, o indivíduo tentou fugir, mas foi abordado. Com ele os policiais encontraram o celular. Questionado sobre o notebook informou que estava em sua casa no bairro Efapi. Os policiais se deslocaram ao local, onde conversaram com a mãe do suspeito, que informou não ter filha, momento que o jovem confessou que utilizava um perfil falso para enganar a vítima.

Diante da denúncia de ameaça e extorsão, o autor foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos.

Fonte: Tudo Sobre Chapecó

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X