Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:20

Geral

RBS TV apresenta novos repórteres para Joaçaba e Lages

Publicado em 12/07/2016 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Dois novos jornalistas passam a atuar na RBS TV em Joaçaba e Lages a partir deste mês. Os repórteres Murilo Souza e Eduarda Demeneck reforçam a equipe da emissora na região Centro-Oeste para levar a todo o Estado as principais informações locais. O conteúdo produzido por eles estará nos telejornais Bom Dia Santa Catarina, Jornal do Almoço e RBS Notícias, além de boletins ao longo da programação.

– Neste novo modelo, temos a disponibilidade de viajar por toda a região, já que a Serra e o Meio Oeste concentram cidades importantes para o Estado. Esta valorização de um cenário mais amplo, e não apenas centralizado, destaca ainda mais as necessidades e virtudes destas duas regiões – ressalta o coordenador de jornalismo da RBS TV no Centro-Oeste e em Chapecó, Gilmar Fochessato.

A cobertura da região Meio Oeste fica por conta do repórter Murilo Souza. Natural de Porto União, Murilo tem 26 anos e atua na imprensa desde 2011, com experiência em emissoras de TV no Vale do Itajaí e no Oeste do Estado. O jornalista encara o ingresso na RBS TV como uma grande oportunidade profissional, numa região que tem muitas histórias para contar.

Já em Lages, Eduarda Demeneck estreia na tela da RBS TV a partir de segunda-feira (18). A jornalista é natural de São José do Cerrito e atua na imprensa da Serra há cinco anos. Eduarda destaca a alegria em poder mostrar o que é notícia na região para todo o Estado.

Fonte: Comunicação Corporativa – Relações com Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X