Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-02-2017 | 08:11
HOMENAGEM13/07/2016 às 19:00

Professora da Unoesc recebe prêmio destaque de enfermagem

Professora da Unoesc recebe prêmio destaque de enfermagem
Foto:Drª Vilma com coordenadora do curso de enfermagem, Meneghetti Dallacosta

A professora doutora Vilma Beltrame, da Unoesc Joaçaba, recebeu uma homenagem do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC). O prêmio Profissional Destaque de Enfermagem em Santa Catarina 2016 foi concedido a 40 profissionais do Estado, pelo trabalho desenvolvido em prol da assistência em Enfermagem segura e de qualidade.

Vilma atua em universidades do Oeste catarinense há 33 anos, tendo se dedicado, além do ensino, a outras atividades, como a de coordenadora de programas do Ministério da Saúde nesta região. Para ela, a premiação recebida é motivo de orgulho e valorização profissional.

— No primeiro momento você pensa: será que eu mereço? Só posso dizer que estou muito agradecida aos colegas da Unoesc que me indicaram e também ao Coren, que acatou meu nome. É o reconhecimento de 33 anos de profissão dedicada ao ensino — disse a professora, que também ministra aulas no Mestrado em Biociências e Saúde da Unoesc.

O prêmio Profissional Destaque de Enfermagem 2016 foi criado com o objetivo de homenagear anualmente os profissionais que conquistaram o reconhecimento de seus colegas, já que a indicação é feita pela própria instituição à qual estão vinculados.

— Quero ressaltar que esse prêmio é um reconhecimento da Unoesc, dos meus colegas, aos quais eu sou eternamente grata — enfatizou a professora.

A premiação foi entregue no dia 19 de maio, durante cerimônia realizada pelo Coren/SC, em Florianópolis, na sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC). A professora da Unoesc não pôde estar presente na ocasião, sendo representada pela sua irmã. 

Fonte: Jessica Novello/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui