Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 04:58

Esportes

Meninas da AJOV conquistam vice-campeonato

Publicado em 20/07/2016 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe da AJOV conquistou o vice-campeonato da 1ª Etapa da Liga Oeste ganhando de Guaraciaba (2 x 1) e Xanxerê (2 x0). As meninas de Joaçaba foram derrotadas na final perdendo para a equipe de Saudades. A segunda etapa acontece em casa. Os jogos estão programados para os dias 12 e 13 de agosto – no Ginásio Esportivo Professor Raylander Righi – Colégio Marista Frei Rogério.

As meninas da AJOV são comandadas pelo técnico César Junqueira. “Elas jogaram muito bem, ganhamos de uma equipe forte, tivemos lesões ao longo das partidas e acabamos em segundo. É hora de arregaçar as mangas e treinar ainda mais para a etapa em casa onde queremos contar com o apoio da nossa torcida”, destacou Junqueira.

Para manter a continuidade do seu trabalho, a AJOV conta com os Patrocinadores Masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da diretoria municipal de esportes, Celulose Irani e SPecht Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro. Com os patrocinadores: Organizações LIMGER, Joauto, Ótica Calliari, Supermercado Colméia Center, Bonato Materiais de Construção e ZAS Color. Com os parceiros: Colégio Conexão, VO2 Academia, Nativa Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia, Restaurante Dom Geraldo e DI Savoya Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X