Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 21:19

Geral

Mário Motta será homenageado no 9º Encontro da Imprensa de SC

Publicado em 26/07/2016 ás16:00

Jornalista Mário Motta (Foto: Marco Favero - Agência RBS)

Foto: Jornalista Mário Motta (Foto: Marco Favero - Agência RBS)

Um dos maiores nomes da televisão barriga-verde, com 50 anos de atividades profissionais na comunicação brasileira, dos quais 30 anos apresentando ininterruptamente o Jornal do Almoço da RBS TV, o jornalista Mário Motta será homenageado no 9º Encontro da Imprensa Catarinense em Chapecó, programado para o dia 06 de agosto, na sede social da CDL, no horário das 11 às 18 horas.

Esse evento reunirá 500 profissionais de todas as regiões do Estado (jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, docentes, mídias etc.) e terá, como destaque, a homenagem a grandes nomes da comunicação barriga-verde pelo critério de distinção nos 50 anos de atividade. A programação também prevê homenagens institucionais da ACI, almoço de confraternização, sorteio de brindes e show musical.

O 9º Encontro da Imprensa Catarinense é organizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e MB Comunicação Empresarial/Organizacional com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, com coordenação geral do diretor regional Marcos Antonio Bedin e supervisão do presidente Ademir Arnon.

Mário Motta ou Mário Pinto da Motta Júnior completou em 2016 trinta anos como âncora do Jornal do Almoço na RBS TV, 20 anos como âncora do Notícia na Manhã da Rádio CBN Diário e 10 anos como colunista do jornal HORA DE SC. É casado há 40 anos com Glória Lúcia Caetano Corrêa Neto, pai de um casal (Mario Aleixo 36 e Maria Carolina 34 anos, ambos pós-graduados em Turismo e Hotelaria). É Cidadão Honorário dos municípios de Lages, Palhoça e Florianópolis e do Estado de Santa Catarina.

ENTIDADES DA MÍDIA

Todas as entidades de organização e representação da comunicação catarinense estão engajadas na promoção do 9º Encontro da Imprensa de Santa Catarina em Chapecó que conta novamente com o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), da Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), da Associação dos Jornais Diários de SC (ADI), do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), do Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC.

O Encontro tem patrocínio do Sindicarne, ACAV, Icasa, Fiesc, Ocesc, Aurora e Sebrae. Conta com apoio das empresas e instituições Vale do Sol, Brahma, Unoesc, Faesc, Sicredi, Apti, Sinduscon, Unimed Chapecó, Fênix Imóveis, Gelo Rolito, Hotel Lang Palace, Cooperalfa, Maxsul, Arcus, Badalotti, Inviolável, Coopervil, Fecoagro, Clarice Eletrodomésticos, ACIC, Sicom, Sindicont, T12, Havan, Finco Alimentos e Zolet Fotografias.

Fonte: MB Comunicação Empresarial

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X