Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:29

Joaçaba

Definidas propostas do Voz Única para entregar a candidatos

Publicado em 02/08/2016 ás13:30

Encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º)

Foto: Encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º)

A Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), reunida com representantes de diversas entidades do meio-oeste catarinense, aprovou as propostas do Documento Voz Única, que será entregue aos candidatos a prefeito de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º) no Centro Empresarial da ACIOC. Desde 2010, esta é a quarta vez que a ACIOC lidera a elaboração do documento.

No encontro, a Associação Empresarial e seus convidados aprovaram a proposta do Voz Única, que iniciou em julho, com a realização da Oficina de indicadores da Fecam e consulta a especialistas em cada item elencado como prioridade e também por meio de sugestões das entidades parceiras. O documento contém ações propostas defendidas como fundamentais para o desenvolvimento social, econômico, tecnológico e sustentável das cidades abrangidas pela ACIOC. “Definimos de forma participativa e conjunta as propostas que serão apresentadas aos candidatos, visando o desenvolvimento conjunto e alinhado dos nossos municípios”, explicou Tânia Durigon, presidente da ACIOC.

A proposta finalizada será entregue aos candidatos durante o mês de agosto em reuniões específicas definidas pela Diretoria da ACIOC, após a oficialização dos candidatos a prefeito.

Participaram do encontro promovido pela ACIOC representantes da CDL Joaçaba, Rotary Club de Joaçaba, FIESC, Sociedade Beneficente Estrela de Herval, Unoesc, Instituto Federal Catarinense (IFC), Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), Sindicont, Sindilojas, Conselho Regional de Administração (CRA), Lions Club Joaçaba Cruzeiro, Sindicato da Madeira, Lojas Maçônicas de Joaçaba e Herval d’Oeste, bem como os Núcleos Empresariais e o Conselho Deliberativo da ACIOC.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X