Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 13:47

Educação

Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Administração

Publicado em 18/08/2016 ás09:30

As inscrições podem ser feitas no site da Unoesc

Foto: As inscrições podem ser feitas no site da Unoesc

Neste mês, a Unoesc abriu as inscrições para a quinta turma do Mestrado Profissional em Administração (MPA). Os interessados podem se inscrever por meio do site da Unoesc, até 20 de outubro. A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista. Sustentabilidade em organizações e competitividade do agronegócio são as duas linhas de pesquisa do curso.

Conforme o edital, publicado no site da Unoesc, a prova escrita será realizada no dia 10 de novembro, na Unoesc Chapecó. A segunda etapa, de caráter classificatório, é composta por análise da proposta de estudo, entrevista e apuração do teste Anpad. Essa fase está marcada para os dias 24 e 25 de novembro, também no campus de Chapecó.

O curso oferece 25 vagas e divulgará o resultado de cada etapa no site da Unoesc. Para confirmar a inscrição o candidato deverá efetuar o pagamento do boleto de R$ 50 e enviar os documentos que constam no edital para a secretaria do MPA, inclusive a proposta de estudo relacionada à linha em que se inscreveu.

Teste Anpad

O teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) é um exame nacional que avalia conhecimentos das línguas portuguesa e inglesa, bem como habilidades de raciocínios lógico, quantitativo e analítico. Esse exame tem sido utilizado como uma das etapas do processo de seleção de cursos de pós-graduação de Administração e Ciências Contábeis.

A inscrição para a edição de setembro de 2016 do teste Anpad será realizada exclusivamente pelo site da associação, no qual é possível consultar as regras do edital. O resultado obtido nesse exame terá validade de dois anos.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X