Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-05-2019 | 06:34
JOAÇABA15/04/2013 às 20:49

Prefeito de Joaçaba cumpre agenda nas capitais em busca de recursos

Rafael Laske esteve em Brasília e Florianópolis afim de confirmar o empenho de recursos para obras estruturantes no município

O Prefeito Rafael Laske cumpriu agenda nas últimas semanas nas cidades de Brasília e Florianópolis. O objetivo das viagens foi buscar recursos para o município junto com importantes líderes políticos. Estas são ações essenciais que visam trazer mais projetos e benefícios a população joaçabense.

Para Rafael Laske, este é um importante momento de se buscar estes recursos. “Temos que intensificar esses contatos, porque existem diversos programas a nível federal e estadual, que estão a disposição dos municípios, porém o ano que vem será mais curto, o que nós obriga a correr ainda mais atrás dos recursos”, disse o Prefeito. A possibilidade de adquirir o auxílio também aumentou graças ao Pac 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal, que assumiu o compromisso de fazer o Brasil crescer de forma acelerada e sustentada, possibilitando aos municípios recursos para investimentos.

Para efetivar mais ações em Joaçaba, a administração também está providenciando a parte burocrática para liberação do dinheiro disponibilizado pelo Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina). No total, são quatro milhões de reais que serão utilizados para pavimentação de ruas e compra de equipamentos.

Entre os grandes projetos da Prefeitura Municipal de Joaçaba está a revitalização do Acesso Adolfo Ziguélli. Aproveitando a oportunidade o Prefeito Rafael Laske conversou com o Governador Raimundo Colombo sobre o assunto. Ficou acertado que em breve será marcada uma data para a entrega do Projeto Adolfo Ziguélli ao Governo do Estado. “O projeto já está quase pronto. A liberação desta obra será muito importante para o desenvolvimento social e principalmente econômico da população”, disse Laske. Além desta, outras importantes ações estão sendo estudadas para Joaçaba.


Fonte: Paulo Afonso

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui