Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:30

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba conquistam Bolsa Atleta Nacional

Publicado em 23/08/2016 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O Ministério dos Esportes publicou neste mês, em Diário Oficial da União, a relação dos brasileiros aptos a receber a Bolsa Atleta. E, mais uma vez a equipe Pró Tênis de Mesa de Joaçaba tem se superado, pois três de seus mesatenistas conquistaram este direito, com base nos resultados em competições nacionais.

Os atletas de Joaçaba Luis Anjos (17 anos), Lauro Sebold e Daniel Godoi (ambos de 14 anos de idade) cumpriram todos os requisitos definidos em lei pelo Governo Federal e tiveram os seus nomes confirmados na relação da Bolsa Atleta Nacional. Os valores que irão receber serão utilizados para investimento em suas carreiras esportivas, tais como viagens para competições e aquisição de materiais (raquetes, borrachas, etc).

Para que um atleta seja contemplado com este benefício, precisa cumprir os seguintes pré-requisitos: obter do 1º ao 3º lugar no campeonato ou ranking nacional nas categorias infantil, juvenil ou adulto; ter mais que 14 anos de idade; treinar regularmente a fim de participar de futuras competições nacionais e internacionais e estar filiado a entidade máxima da modalidade.

O próximo desafio da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba será no Campeonato Estadual em Rio do Sul, nos dias 2 a 4 de setembro, onde mesatenistas catarinenses disputarão vagas para a Seleção Catarinense de Tênis de Mesa. A expectativa da equipe joaçabense é que alguns de seus atletas conquistem vagas na seleção estadual, os quais representarão Santa Catarina no Campeonato Brasileiro, que está previsto para ocorrer em Bento Gonçalves, no início de novembro.

Para que estes brilhantes resultados sejam atingidos, a equipe Pró Tênis de Mesa possui patrocínio das empresas Bonato Materiais para Construção, Inovadora Sistemas para Saúde, Scherer Autopeças, Autoshow GM, Multitrans, SICREDI e Brollo Drive In e também apoio do Hotel do Comércio, ValeMais Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X