Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 17:17

Polícia

Mulher morre atropelada por retroescavadeira em Caçador

Publicado em 26/08/2016 ás18:00

Phoka Ribeiro/Portal Caçador Online

Foto: Phoka Ribeiro/Portal Caçador Online

Uma mulher de 47 anos morreu ao ser atropelada por uma retroescavadeira na tarde desta sexta-feira (26) no Distrito de Taquara Verde, em Caçador. O acidente aconteceu na Rua Joaquim Lemos, quando Nadir Maria de Meira atravessava a via e foi atingida pela máquina de uma companhia contratada para fazer o asfalto na comunidade. A vítima morreu na hora.

De acordo com informações de testemunhas, a máquina subiu a via de ré com a concha carregada de pó de brita. Depois de descarregar, desceu em alta velocidade onde acabou atropelando a vítima. Um outro funcionário da empresa gritou para o operador da máquina, porém não ouviu a tempo. Por pouco a filha e neta da vítima também não foram atropeladas.

Após o acidente, o condutor Felipe José Lima, 45 anos, se evadiu do local sem prestar socorro e acabou detido pela polícia logo em seguida.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas ao chegarem no local nada mais podia ser feito, pois a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil de Caçador foi acionada para acompanhar o perito do IGP e em seguida o corpo foi removido do local e encaminhado ao IML para exames cadavéricos. A máquina foi liberada para o proprietário da empresa.

Fonte: Phoka Ribeiro/Portal Caçador Online

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X