Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 04:07

Esportes

Participantes da Corrida Rústica deverão retirar seus kits no sábado

Publicado em 31/08/2016 ás15:00

Novas inscrições serão aceitas no sábado

Foto: Novas inscrições serão aceitas no sábado

Quem se inscreveu para a 4ª Corrida Rústica da Unoesc, que acontece no próximo domingo (4), deverá retirar o seu kit no sábado (3), em frente à Prefeitura de Joaçaba. Os organizadores do evento estarão no local das 9h às 15h, momento em que também efetuarão novas inscrições, já que existem vagas remanescentes.

Além da camiseta e mochila, os participantes receberão nesta edição o chip de cronometragem da prova. Com esse recurso será possível gerenciar as informações e emitir relatórios instantâneos assim que os corredores cruzam a linha de chegada. Dessa forma, os resultados divulgados possuirão maior exatidão.

Novas inscrições somente serão aceitas no sábado (3), com o valor de R$ 60. O evento, realizado pelo curso de Educação Física da Unoesc Joaçaba, conta com o apoio do Conselho Regional de Educação Física (CREF-SC), Unimed, Margil Sports e das prefeituras municipais de Joaçaba e Luzerna. Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria do curso: (49) 3551- 2041.

Informações da prova

A prova terá um percurso aproximado de 6,5 km para todas as categorias em ambos os sexos. A largada está marcada para às 9h30, em frente ao prédio da prefeitura de Luzerna, e a chegada será em frente à prefeitura de Joaçaba. O mapa da prova, bem como o regulamento, já está disponível no site da Unoesc. No dia da prova, para os atletas, haverá um ônibus que sairá às 8h em frente à prefeitura de Joaçaba com destino à largada. Além da premiação em dinheiro, os participantes poderão receber troféu e medalha, conforme a colocação na prova.

Fonte: Jessica Novello/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X