Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 13:24

Geral

Previsão indica chuva no sábado e domingo em Santa Catarina

Publicado em 02/09/2016 ás09:24

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A primeira sexta-feira do mês de setembro começou com nevoeiros, mas o sol entre nuvens deve aparecer no decorrer do dia. A temperatura segue amena em todas as regiões. O vento sopra de sudeste, com variações nordeste, fraco a moderado. Já para o fim de semana, a previsão do setor de meteorologia da Epagri/Ciram indica chuva em todas as regiões de Santa Catarina.

Para o sábado, a previsão é de muitas nuvens já no início do dia e chuva a partir da tarde em todas as regiões. O volume de chuva deve ser baixo. A temperatura segue sem grande elevação. O vento sopra de nordeste a norte, fraco a moderado. No domingo, a condição é de céu encoberto e chuva durante todo o dia. A chuva pode ter volume alto no Planalto, Vale do Itajaí e litoral. Temperatura com pouca variação, devido à nebulosidade e chuva. Vento de sudeste e nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Previsão climática trimestral - Setembro, Outubro e Novembro
Na primavera de 2016 a chuva estará na média ou acima da média no Oeste, Meio Oeste e Planalto catarinense enquanto no Litoral do Estado os totais de chuva podem variar entre na média e abaixo da média. A chuva tente a ser mais frequente, com menos períodos de estiagem, persistindo a condição de episódios isolados de chuva significativa que podem superar o total esperado para o mês.

Fonte: Epagri/Ciram

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X