Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:24

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba vão compor seleção catarinense

Publicado em 06/09/2016 ás19:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Nos dias 02 e 03 de setembro foi realizada em Rio do Sul a V Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, sendo que após o final da competição ocorreu a seletiva para definir os atletas que irão compor a Seleção Catarinense. A equipe Pró Tênis de Mesa participou desta acirrada seletiva estadual e quatro atletas de Joaçaba conquistaram o direito de representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da modalidade: Daniel Godoi e Lauro Sebold (infantil), Luis Anjos (juvenil) e Ubiratã Gonzales (veteranos).

A equipe joaçabense participou da competição com 19 atletas, sendo que 15 obtiveram pontuação no ranking estadual para participar da seletiva. “O objetivo era ter o maior número de atletas na seletiva, visando aumentar o nível técnico da equipe e principalmente agregar experiência aos mais novos, os quais em seu primeiro ano de competição estadual já têm obtido bons resultados. Apesar de somente quatro atletas da Pró Tênis de Mesa conseguirem vaga na Seleção Catarinense, o objetivo para este ano foi plenamente atingido”, declarou Isac Luiz Ribeiro, presidente da entidade.

O Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa será realizado neste ano em Chapecó, de 1º a 06 de novembro, e antes disto a equipe de Joaçaba tem pela frente um grande desafio: representar o município na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de SC, que irá ocorrer em Caçador nos dias 08 a 16 de outubro.

Para a manutenção e crescimento da modalidade em Joaçaba, a equipe Pró Tênis de Mesa possui patrocínio das empresas Bonato Materiais para Construção, Inovadora Sistemas para Saúde, Scherer Autopeças, Autoshow GM, Multitrans, SICREDI, Brollo Drive In e Estofados Fratelli e também apoio da ValeMais Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X