Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-06-2019 | 12:46
JOAÇABA17/04/2013 às 21:10

10ª Região de Polícia Militar recebe visita de inspeção do Exército Brasileiro

A 10ª Região de Polícia Militar (RPM), com sede em Joaçaba, recebeu nesta quarta-feira (17), a visita de inspeção do tenente coronel Carlos Henrique Curado, comandante do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado de São Miguel do Oeste. O representante do Exército Brasileiro foi recepcionado pelo comandante da 10ª RPM, coronel Turíbio Skonieczny, e demais oficiais comandantes das unidades subordinadas à regional.

A visita, que acontece em todas as Regiões de Polícia Militar do Estado, teve como objetivo o cumprimento do Decreto Lei nº. 667, de 02 de julho de 1969, na qual o Exército exerce o controle e a coordenação das Polícias Militares quanto à instrução, efetivo, armamento e material bélico. A inspeção também visa estreitar os vínculos de bom relacionamento entre o Exército Brasileiro e a Corporação.

Na oportunidade, a 10ª RPM, que abrange o 26º e o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Herval d’ Oeste e Caçador, respectivamente, apresentou dados sobre a estrutura organizacional, áreas de atuação, material bélico, viaturas, estatísticas de crimes e contravenções, desempenho da Polícia Militar e operações policiais exercidas, entre outros.

De acordo com o tenente coronel Carlos Henrique Curado, a avaliação da 10ª RPM, que abrange 32 municípios, é positiva. As considerações constarão em um relatório, que será encaminhado ao comando da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro.


Fonte: Mayelle Hall

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui