Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 11:05

Joaçaba

Candidatos à prefeito de Joaçaba expõe propostas para a CDL

Publicado em 22/09/2016 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Os empresários associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) tiveram a oportunidade nesta quarta-feira (21) de conhecer as propostas dos quatro candidatos à prefeito do município, específicas para a área do comércio. A CDL promoveu um encontro com os candidatos no auditório do Hotel Jaraguá.

Durante 1h30, Armindo Haro Neto, Dioclésio Ragnini, Juliano Pedrini e Marcos Weiss revelaram suas pretensões sobre diversos temas relacionados ao segmento. Questões como a possibilidade da criação dos agentes de trânsito, incentivo para as empresas, investimento na promoção de natal, distrito industrial e outros estiveram em pauta com cada candidato se posicionando conforme seus planos de governo.

O encontro foi dividido em dois momentos. No primeiro, cada candidato teve 10 minutos para falar sobre suas ações para o comércio e no segundo bloco eles responderam a perguntas elaboradas pelos empresários. O auditório ficou lotado com o evento sendo muito prestigiado.

O presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto, fez questão de destacar a participação expressiva dos associados que segundo ele serve para demonstrar os interesses dos lojistas pelo poder público. “Os assuntos foram colocados, respondidos, e foi uma oportunidade de  se comparar as propostas e analisar qual candidato corresponde melhor a expectativa de cada um” destacou o presidente.

Fonte: Marcelo Santos/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X