Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:45

Eleições

RBS TV promove debate com os candidatos de Joaçaba neste domingo

Publicado em 24/09/2016 ás10:00

Na reta final da campanha política para as eleições de 2016, a RBS TV transmite debates entre candidatos às prefeituras de sete das principais cidades catarinenses. A intenção é contribuir com o eleitorado no processo de decisão, abrindo espaço para a troca de ideias e propostas de forma livre, como já ocorreu nos debates da Capital realizados pela CBN Diário e pelo Diário Catarinense. As transmissões da RBS TV serão realizadas em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Criciúma, Lages, Joaçaba e Chapecó, numa produção que mobiliza mais de 200 profissionais da emissora.

O primeiro debate ocorre em Joaçaba e será transmitido ao vivo neste domingo (25), logo após o Fantástico. Nas demais cidades, as produções irão ao ar simultaneamente para as respectivas localidades na quinta-feira (29), após a novela Velho Chico. Participarão os candidatos dos partidos ou coligações com representação superior a nove deputados na Câmara Federal.

Todos os debates terão quatro blocos, dois com temas livres e dois com assuntos determinados por sorteio, que será realizado pelo mediador de cada debate. As perguntas serão feitas de candidato para candidato em todos os blocos, com espaço para resposta, réplica e tréplica. No primeiro bloco, obrigatoriamente, todos os participantes terão que fazer e receber uma pergunta. A partir do segundo bloco, cada candidato poderá ser escolhido para responder a, no máximo, duas perguntas.

Além da transmissão na TV, os debates de Florianópolis, Joinville e Blumenau serão transmitidos ao vivo no G1 SC. O portal tem uma página especial para cobertura das eleições de 2016, onde estão reunidas entrevistas, declarações, reportagens e até mesmo um jogo eleitoral da Capital, que mostra qual o candidato que mais se identifica com as opiniões do usuário.

Acompanhe os debates eleitorais de 2016 na RBS TV. Confira a agenda:

Domingo, 25 de setembro, após o Fantástico  
Joaçaba – apresentação de Renato Igor

Quinta-feira, 29 de setembro, após Velho Chico          
Florianópolis – apresentação de Mário Motta      
Joinville – apresentação de Rafael Custódio         
Blumenau – apresentação de Joelson Santos       
Criciúma – apresentação de Fabian Londero        
Lages – apresentação de Renato Igor        
Chapecó – apresentação de Raphael Faraco

Fonte: Comunicação Corporativa – Relações com Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X